terça-feira, 29 de julho de 2008

O PT PERDEU O DOCE!

O Presidente LULA, mostra para o país, que o seu Partido não pode se apropria de sua imagem,assim todos os candidatos aliados podem usar a imagem do Presidente.
Aqui no Pará, vai ser um Deus nos acuda, em Belém especialmente, Mario Cardoso,Priante e Duciomar,fazem parte da base aliada de Lula, agora fico a pensar: como ficará os companheiros petistas, eles sabem que o Presidente LULA é simpático a candidatura de Priante a Prefeito de Belém, até por uma questão de reconhecimento, pela sua bravura e determinação no último pleito, quando sacrificou uma eleição vitóriosa para a Câmara dos Deputados, e no segundo turno, junto com o PMDB, garantiu a eleição de Ana Julia .
Lula com esta postura firma-se como um estrategista e estadista, afinal base politica tem que ter apoio e reconhecimento.
Por essa posição o PT não esperava, eles sempre acharam que a imagem de Lula era patrimônio deles, só esqueceram de perguntar ao Presidente, por isso companheiros :acabou o que era doce.
Quem for melhor junto a imagem do LULA, vai avançar rumo a novos espaços, acredito que quem vai saber usar bem esta oportunidade será o Priante, porque Dudu tem rejeição máxima e o Mario tem uma campanha mediocre.Portanto vamos esperar pra ver?

Nenhum comentário: