segunda-feira, 28 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008,AGORA PRA VALER!

Chega ao fim as férias de julho.Então, luzes,cameras e ação para a eleição de 5 de outubro.
Os candidatos a prefeito e vereador, irão ao tão famoso corpo a corpo, comícios e debates, esperamos que o façam com o principio democrático sem baixaria, com idéias e projetos que venham ao encontro do povo.Afinal, desejamos uma Belém melhor, uma cidade com desenvolvimento urbano, que possamos recuperar o tempo perdido,pois Manaus e São Luis estão bem desenvolvidas.
Passamos 10 anos para ver a obra do entroncamento, fantástica porcaria foi construida,continua o engarrafamento e o pedestre não tem por onde trafegar,pois aquela passarela e uma sujeira só e cheia de marginal, sem contar com outros probleminhas do dia-dia.
Queremos uma Belém, com postura de metrópole, com um gestor que fale a lingua do povo e traga solução,porque de fanfarra já passaram tantos.
chega! Vamos saber escolher. O eleitor tem que ter a consciência e reflexão de quem merece seu voto, seja pra administrar a nossa cidade ou para ser vereador e nos representar como fiscal .
Queremos um Prefeito com idéias novas, moderno, que tenha projetos que objetivem a qualidade de vida e geração de emprego e renda, dando enfase para a educação, saúde e saneamento.
Que venha as urnas, mais que nos apresentem uma proposta da Belém dos nossos sonhos. e que essas pesquisas fiquem a margem das nossas consciências.

Nenhum comentário: