terça-feira, 19 de agosto de 2008

PESQUISA ELEITORAL

PESQUISA ELEITORAL

Até parece brincadeira de esconde-esconde, mas o resultado apresentado pelo Ibop, reflete o abuso e imposição de um grupo que deseja se perpetuar nas tetas do poder, se não bastasse os 12 anos de tucanatos, agora temos que engolir as armadilhas e trambicagem daqueles que empurram goela abaixo as candidaturas de 6 por meia dúzia, pois tanto faz a candidatura do atual Prefeito, como a candidatura democrata,afinal Dudu e Valéria representam o mesmo grupo,memos interesses e etc.....
Agora o que não pode e não deve acontecer é a manipulação de resultado de pesquisa eleitoral com o objetivo de camuflar a verdade dos fatos, pois sabemos que DUDU tem o maior indice de rejeição e que Valéria estagnou, vindo também com indice de rejeição muito forte.
A vontade popular começa a ficar clara e que possivelmente o segundo turno será decidido entre Dudu e Priante, são fatos e não podem ser escamoteados, os pesquisadores sabem que esse resultado da pesquisa não representam a verdade.
Chega , basta! Vamos informar o que está de verdade, não se pode impor algo só porque querem se perpetuar no poder. Não podemos nos curvar a este sentimento nocivo a democrácia.

Nenhum comentário: