quarta-feira, 30 de julho de 2008

Belém 40 graus

Quem trafega no dia-dia na cidade das mangueiras, parece que esta atravessando o deserto de Saara, tanto é a alta temperatura que assola nossa cidade.
Os semblantes dos cidadãos é de água, água e água........, desesperador para todos que necessitam de locomoção, sem contar que nas residencias as pessoas sentem na pele o calor, até parece que estamos em um forno, debaixo de muita brasa, como cantava Roberto Carlos é uma brasa mora.
E o que estamos fazendo para melhorar essa situação vergonhosa, é poluição de todos os tipos e por todos os lados ou nos consciêntizamos de que o meio ambiente tem que ser preservado, recuperado e cuidado ou vamos morrer a mingua. Defender o meio ambiente é perceber que a vida está acima de qualquer coisa, queimada, desmatamento são fatos que aconteceram na europa, estados unidos e agora nós, os gringos não fizeram nada em suas terras, agora pousam de bons samaritanos, porque eles não nos pagam para que possamos ter ações de fatos para preservar a amazonia e a vida, inclusive a deles!Mas que tá um calor infernal, com certeza tá, para quem ainda está nas praias, muito bem, sol e mar.

Nenhum comentário: